Cristóvão Borges é tão ruim, tão ruim, que está conseguindo deixar o Flamengo com medo de jogar no Maracanã
Pela quarta vez em seis jogos disputados até agora no Maracanã, neste Brasileiro, o treinador rubro-negro teve de explicar um resultado adverso. O que deveria ser uma vantagem — jogar diante da torcida — começa a ser visto com preocupação pelo treinador. Ele só não concorda que pensem que o time do Flamengo já teme o Maracanã.Contra o Corinthians, o time não contou com Emerson e Guerrero, que retornam quarta-feira, contra o Náutico, fora de casa, pela Copa do Brasil. Ontem, Emerson não foi ao Maracanã, mas Guerrero acompanhou o jogo, ao lado da namorada, no camarote do Flamengo. A volta dos dois é a esperança da torcida e do treinador para fazer o time engrenar na temporada.
— São jogadores experientes, entrosados, e já vimos a contribuição deles para a equipe (na vitória sobre o Inter) — disse o técnico.
Só lamentamos que o botão da descarga não leve a cartolagem idiota do MENGÃO que teve, e ainda tem, a idéia estúpida de manter um traste como o Cristóvão na posição de técnico.
O botão da descarga tem que ser modificado, de modo a que descarregue no esgoto o técnico burro e toda a diretoria do CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário