Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bolsonaro volta a admitir faltar a debates: 'Dependo de uma nova avaliação'

[a vida é o bem mais precioso que o ser humano tem; Bolsonaro convalesce de duas cirurgias de grande porte - sem contar que as duas cirurgias foram para reparar danos causados por uma facada que prejudicou todo o aparelho digestivo do candidato - e tem que priorizar a recuperação completa da saúde.

A melhor coisa para o derrotado PT seria uma recaída de Bolsonaro, após eleito - teríamos a repetição do caso Tancredo Neves só que em condição de desordem total, o que só favoreceria à corja lulopetista.

Debates podem ser esclarecedores, mas, sendo um dos debatedores o PT toda a credibilidade é perdida, visto que aquele partido faz da mentira sua regra.]

Candidato do PSL vai a São Paulo durante a semana para fazer exames

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , voltou a admitir que pode faltar aos debates previstos para o segundo turno . Em uma transmissão ao vivo no Facebook, na noite deste domingo, o presidenciável afirmou que ainda depende de uma avaliação médica para definir uma posição. Na quinta-feira, ele havia admitido que poderá se ausentar dos encontros mesmo que os médicos permitam. 

Bolsonaro irá a São Paulo durante a semana para ser avaliado pelos médicos que o acompanharam durante a internação no Hospital Albert Einstein, depois de ele ser atacado com uma faca em um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), dia 6 de setembro. Adversário do candidato do PSL, Fernando Haddad (PT) tem cobrado a presença dele nos debates. 

— Eles (petistas) estão apavorados. Querem que eu compareça aos debates de qualquer maneira. Dependo de uma nova avaliação — disse Bolsonaro. [ao derrotado PT interessa o caos - caos só é pouco, devemos dizer CAOS CAÓTICO.]
O capitão da reserva ainda ironizou o fato de Haddad ter sido oficializado candidato do PT em substituição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.  Ao longo da campanha, Haddad tem ido a Curitiba para visitar Lula na cadeia e discutir estratégias políticas.

— Agora, vou debater com ele (Haddad)? Por que não tiram o Lula da cadeia para debater comigo? Se bem que eu não iria debater com o Lula de jeito nenhum. Mas o mais certo é o Lula, porque quem vai formar Ministério é o Lula. Ele (Haddad) não é dono de si. O Lula, inclusive, não quer que ele vá mais lá (na cadeia) — afirmou Bolsonaro.
Durante a transmissão no Facebook, o candidato do PSL estava acompanhado pela mulher, Michele, e por duas professoras de libras.

Na transmissão ao vivo, Bolsonaro desmentiu que tenha votado contra um projeto de direitos a deficientes físicos. Explicou que foi contra, na ocasião, uma emenda que ampliaria os benefícios a deficientes LGBT.  Nós e um monte de gente votamos contra essa inclusão, essa deformação do projeto, criando uma classe especial dentro daqueles que têm problemas de deficiência

O candidato do PSL ainda destacou aos seguidores que não representa perigo à democracia - mote de parte das críticas que têm recebido durante a campanha. — Ameaça à democracia? Nós somos ameaça aos privilégios, aos desmandos, à corrupção. Isso nós ameaçamos, ameaçamos jogar pesado contra a criminalidade que está aí, vamos valorizar nossa Polícia Federal, o trabalho do Ministério Público — frisou.

O Globo

 

Nenhum comentário: