Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Seria estupidez Bolsonaro mentir sobre empréstimo a Queiroz, diz Joice

[o problema é ser com Bolsonaro; parte da imprensa não aceita que Bolsonaro tenha sido eleito presidente com quase 60.000.000 de votos e um dos seus filhos, Eduardo Bolsonaro,  tenha recebido mais de 1.800.000 votos para deputado - se tornando o deputado federal mais votado desde a Proclamação da República e o deputado Flávio Bolsonaro  recebeu 4.380.418 votos e Carlos exerce seu quinto mandato de vereador.

Os votos do quarteto Bolsonaro ultrapassam, com folga os 68.000.000 de votos, com o adicional de ter sido a campanha eleitoral mais barata.

Leiam os comentários de  Joice Hasselmann jornalista, radialista, escritora, comentarista, ativista política, política brasileira e a mulher mais votada para a Câmara dos Deputados da história do Brasil - pouco mais de 1.000.000 de votos.

"O presidente explicou que era uma dívida. Não acho que o presidente da República ia mentir em relação a isso", disse a deputada 

Joice Hasselmann afirmou que seria "uma estupidez acachapante" Bolsonaro mentir sobre a razão dos R$ 24 mil que o ex-assessor Fabrício Queiroz passou para Michelle Bolsonaro. O presidente afirmou que foram o pagamento de um empréstimo, mas não detalhou para quê.
 Joice Hasselmann
Na sexta-feira, momentos antes de tomar posse como deputada, Joice analisou o caso à coluna (assista a outros trechos da conversa no vídeo).
"O presidente explicou que era uma dívida. Não acho que o presidente da República ia mentir em relação a isso. Seria uma estupidez achapante."

Joice defendeu a apuração imediata das suspeitas, que seriam "um defunto preso no pé do senador Flávio".
Acompanhe nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
"Um caso como esse não pode ficar pesando sobre a Presidência. O caso Queiroz é um defunto preso no pé do senador Flávio", analisou
Segundo Joice, o baixo valor também seria um indicativo de que não houve nada ilegal.
"Não acho que vai ter esqueminha de 24 mil reais. Não cola, não cola." 

Época

Para melhor entender a campanha contra Bolsonaro leiam:  
melhor assim

 

 

Nenhum comentário: