Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Caiado sobe o tom nas críticas a Ibaneis e Lockdown: “Vai ter muita demissão”, afirma Abrasel DF

CB Poder - ANA MARIA CAMPOS

Esquentou o embate entre os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (26/02) ao Bom Dia DF, Caiado subiu o tom e citou as denúncias de superfaturamento na compra de kits para testes de covid-19, apontadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) na Operação Falso Negativo. Na segunda fase da Investigação, toda a cúpula da secretaria de Saúde foi presa. 

Caiado disse: “Estamos mostrando que nós somos um governo atento a fazer da saúde a meta de salvar vidas e não de negociata. Você nunca viu escândalo de desvio de dinheiro da saúde do estado de Goiás e nunca viu meu secretário de Saúde ser preso”.O governador de Goiás também atacou a área de transportes, ao dizer: “O transporte coletivo do entorno de Brasília é controlado por uma estrutura mafiosa comandada pelo secretário de transporte do DF, o senhor Valter Casimiro, envolvido em todas as negociatas. Quiseram monopolizar todo o Entorno para ter um lucro de R$ 450 milhões”. [governador Caiado! já que o senhor está jogando tudo no ventilador, não esqueça de cobrar prefeito Ibaneis o ressarcimento que ele deve fazer daquela doação de insumos da Secretaria de Saúde DF, para combate à covid-19, lá para aquela cidade do PI.
Governador cite também que Ibaneis foi eleito com a propagando enganosa de "se faltar dinheiro, eu ponho do meu bolso".
Foi eleito e fechou o bolso.]

CB/PODER - Correio Braziliense

Lockdown: “Vai ter muita demissão”, afirma Abrasel DF

“Se fechar às 20h,  eu mesmo vou ter de demitir todos os funcionários do turno do jantar. Isso representa 47% do nosso quadro”, prevê o presidente da Abrasel-DF, Beto Pinheiro. O empresário é um dos sócios do grupo Coco Bambu em Brasília.

Ele argumenta que o razoável seria o GDF fazer um teste de 2 semanas com o lockdown começando às 22h, e não às 20h.

“Nosso pleito ao governador será esse. Para dar pelo menos um giro no jantar. Talvez já resolva o problema. Senão, vai ter muita demissão”, diz Pinheiro.

Capital S/A - Correio Braziliense

 

 

Nenhum comentário: