Nada contra a ilustre colunista Vera Magalhães - apenas vi o título, li o primeiro parágrafo, desisti e comecei a sair com aquela olhar esquivo, tentando detectar algum ponto interessante.
No quarto parágrafo, atraído por FOGOS DE ARTIFÍCIO, grafados em maiúsculas, "foi seguida de -- atenção -- FOGOS DE ARTIFÍCIO. Talvez os guardados pelos palmeirenses pela não vinda de mais um Mundial."
Hoje, com as bênçãos de DEUS e São Judas Tadeu, Padroeiro do MENGÃO, vamos faturar mais um título e considerei a frase destacada uma boa forma de desmoralizar mais um pouco os palmeirenses - que disputam todas e perdem tudo.
No parágrafo seguinte, a colunista, competente. mas escolheu ou lhe foi imposto o lado errado para defender, critica os apoiadores do presidente Bolsonaro - que, nos cálculos com redutores que utiliza, estima em no máximo 40%.
Com a pandemia indo embora, apesar do fracasso do governador que pretendia ser o campeão da vacina - chegou a ter a ousadia de convidar brasileiros não vacinados em seus estados de origem, a se vacinarem no estado bandeirante - cujo estado lidera lidera todos os aspectos negativos do combate à covid-19, graças a DEUS ela começa a diminuir = os números negativos, ainda altos no território nacional, são reflexos de neles estarem inclusos os números do estado governado por Doria = os 40% vão dobrar. Nos aguardem.
Bom dia
CH
Nenhum comentário:
Postar um comentário