Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MENGÃO - Cristovão tem que ser demitido, sumariamente. Sem direito sequer passar nas proximidades do Flamengo

INCOMPETÊNCIA do Cristovão impõe sua demissão imediata, sumária, com desonra, devendo seus pertences que eventualmente se encontrem nas dependências do MENGÃO serem entregues, por empresa especializada em descarte de bens de inúteis, na residência do boçal técnico 

O MENGÃO NÃO MERECE UMA DIRETORIA COMO A ATUAL?

Cristóvão descarta pedir demissão do Flamengo, e Rodrigo Caetano diz que 'o trabalho vai seguir'

A derrota para o Figueirense no Maracanã, com o gol da virada marcado no último minuto, foi a quinta do técnico Cristóvão Borges em oito jogos no comando do time no Brasileiro, e volta a deixar o treinador ameaçado de demissão. A troca de técnicos esteve na pauta da diretoria rubro-negra após o time perder o clássico contra o Vasco há uma semana, mas Cristóvão ganhou sobrevida com a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville na última quarta-feira.

Após mais um novo revés, agora dentro de casa, Cristóvão Borges descartou pedir demissão. Cerca uma hora depois, o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, defendeu a permanência do treinador no cargo. Como acontece toda semana, nesta segunda-feira o conselho gestor do clube se reunirá e pode optar por mudanças no futebol, incluindo a demissão do treinador. Rodrigo Caetano, que não participa das reuniões do conselho gestor, deixou claro que, se isto acontecer, ele será voto vencido: - A campanha é ruim não só com o Cristóvão. O número de derrotas é algo que ninguém imaginava. Mas é uma situação que infelizmente aconteceu - disse o dirigente. - No jogo de hoje entendemos que não merecíamos a derrota. Não existe merecimento no futebol. Sai vencedor quem aproveita as oportunidades. No meu entendimento o trabalho vai seguir. Não é por conta de pressão externa que vá se mudar. Há não ser que seja consenso de toda a diretoria - completou Caetano. [no futebol não interessa cartola ficar latindo que o time jogou bem e que o número de derrotas é que está elevado; o ideal é vencer jogando bem, jogando bonito, mas não sendo possível o jogo bonito, o importante é vencer.
O CAMPEONATO BRASILEIRO não é uma OLIMPÍADA - aqui o importante é vencer, vencer e vencer... ]

ADVERTISEMENT
O diretor elogiou as atuações do Flamengo contra Joinville e Figueirense: - O torcedor está chateado como nós, mas os dois últimos jogos, apesar da derrota de hoje, foi um time diferente.
  Pouco antes, Cristóvão comentou sua situação. Perguntado, na entrevista coletiva após a partida, sobre sua situação e se haveria alguma possibilidade de entregar o cargo, Cristóvão descartou prontamente a alternativa.  - Não tem a menor chance (de pedir demissão). Existe uma necessidade grande de resultados, e não estão acontecendo. Esse tipo de crítica (sobre estar ameaçado no cargo) parou depois que vencemos o Joinville. Agora volta, é o futebol, e futebol é resultado. Em todo time tem pressão, no Flamengo você multiplica por mil. Sabemos que temos que trabalhar, e que só vai melhorar com vitórias - disse o treinador. [parou porcaria nenhuma.........Cristóvão deveria ter sido deletado do MENGÃO antes mesmo de ser cotado para contratação - é o mesmo caso do PT, foi fundado em 1980, mas deveria ter sido detonado em 1979.]

Desde a derrota para o Vasco, há uma corrente na diretoria rubro-negra que defende a mudança no comando técnico do time. Até o momento, o presidente Eduardo Bandeira de Mello sempre manifestou apoio irrestrito a Cristóvão e vem declarando, em diversas entrevistas, que a diretoria está satisfeita com seu trabalho. Mas a insatisfação deve aumentar muito a partir da derrota deste domingo.

Nenhum comentário: