Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

domingo, 28 de junho de 2015

COMPLICOU

Ontem, o 'timinho', que alguns fanáticos e sem noção insistem em chamar de 'seleção' perdeu para o Paraguai e saiu de vez da Copa América

Foi bom para o Brasil - os BRASILEIROS do BEM, a outra parte não interessa - assim não perderão tempo acalentando a ilusão de classificação para a Copa do Mundo 2018, cujas eliminatórias começam em breve.

O triste é que a situação vai piorar para o Brasil devido a derrota diante da Seleção 
 Guarani. Não pelo 'feito' em si. Explico: existe entre a atual presidente, Dilma Rousseff, fã incondicional de mandioca, e a seleção da anta 'Dunga", uma renhida competição para saber quem consegue acumular mais quebra de recordes negativos - tanto a 'doutora em nada' quanto o 'ex-modelo dunga' e seus liderados insistem em que um recorde negativo deve ser quebrado com outro pior.

Dilma, conseguiu dezenas deles, se destacando o de ter iniciado o segundo mandato já mais desprestigiada do que presidente ao final do primeiro.
O destaque dos feitos negativos do timinho continua o couro que levou da Seleção germânica, 7 x  1, na Copa 2014 - mas, a moçada, Neymar a frente, já garantiu: a meta é sofrer a maior goleada em jogo internacional, atualmente em poder do Taiti.    

Até ontem, antes da derrota,   o placar estava empatado entre Dilma e o timinho. Sendo eliminado da Copa América o timinho passou à frente da soberana que, irritadíssima, determinou ao Pepe Legal, Mercadante, Edinho e outros da confiança que se empenhem para que duas medidas econômicas sejam inventadas e promulgadas até o próximo dia 30.

A soberana búlgara quer fechar o mês liderando - campeã de recordes negativos é a única opção que lhe resta. 
Assim, vamos ficar preparados que vem m ... por aí.
 

Nenhum comentário: