Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem é decapitado em atentado jihadista contra usina na França

A França volta a viver o clima de terror promovido por um ataque terrorista. O alvo da vez foi uma usina de gás próxima a Lyon, que deixou alguns feridos e um morte decapitado, afirmam fontes que estão no local. Até o momento apenas um suspeito foi preso nas imediações da usina.
Reuters
As autoridades encontraram em um primeiro momento uma cabeça de um homem decapitado coberta por inscrições árabes. Por conta desse achado, autoridades afirmam que existem grandes chances do atentado ser de cunho jihadista. “Segundo os primeiros elementos dentro da investigação, um ou vários indivíduos, a bordo de um veículo, entraram na usina. Então ocorreu uma explosão e o atentado teve início”, informa uma das fontes, se referindo aos fatos que começaram por volta das 10h locais (5h de Brasília).

O ataque à usina de gás é o primeiro desde a onda de atentados que assolaram a França em janeiro deste ano. À época, mais de 17 pessoas foram mortas, sendo a maioria delas no extermínio dentro da sede do seminário francês Charlie Hebdo.


Fonte: Reuters

Nenhum comentário: