Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dilma a desorientada e algumas das suas frases desconexas - Senador tucano ironiza discurso de Dilma sobre mandioca e ‘mulher sapiens’

UMA GRANDE NAÇÃO É GRANDE PORQUE SUA POPULAÇÃO É GRANDE!

Eu quero adentrar pela questão da inflação e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses dez últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo!

Senador tucano ironiza discurso de Dilma sobre mandioca e ‘mulher sapiens’

Aloysio Nunes Ferreira atribuiu falas desconexas da presidente à crise atual do governo

O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) - Ailton de Freitas/15-4-2013
Transbordou as redes sociais e chegou ao plenário do Senado piadas sobre o discurso proferido nesta terça-feira em que a presidente Dilma Rousseff faz um culto a mandioca e revela a existência de uma nova subespécie humana: a mulher sapiens. Com ironias, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) atribuiu o discurso desconexo da presidente não a ignorância, mas a uma “perturbação mental” provocada pelos últimos acontecimentos, as críticas do ex-presidente Lula, a possibilidade do Tribunal de Contas da União (TCU) reprovar de suas contas e as pesquisas que mostram desaprovação de seu governo. 

O tucano disse que, não apenas o Senado, mas o Brasil e o mundo tomaram conhecimento de uma grande descoberta etnológica, pois o que todos sabiam, até agora, é que o gênero humano é uma subespécie da espécie homo sapiens e a expressão, a palavra homo não significava sexo masculino, mas homo designava um gênero, do qual nós somos uma espécie. - A presidente Dilma, talvez ciente de algum segredo que lhe foi revelado como muita confidência por seus colegas etnólogos, inventou mais uma espécie: a mulher sapiens. Ou será que isso terá sido apenas um flerte com o politicamente correto que, em alguns casos, como nós sabemos, beira a idiotia, a idiotice? Não é o caso da presidente. Ela, seguramente, está nos revelando uma descoberta científica, da mais alta relevância - ironizou Aloysio Nunes em seu discurso da tribuna do Senado, completando que a fala da presidente provocou uma “hilaridade” entre os presentes na abertura dos Jogos Olímpicos Indígenas, no Palácio do Planalto.

As risadas menos contidas, disse o senador tucano, aconteceram quando a presidente Dilma foi além, ao discursar dizendo que os brasileiros somos responsáveis por uma das maiores conquistas da humanidade, a mandioca:-Vejam os senhores! Nós somos responsáveis por essa extraordinária conquista da humanidade, que é a mandioca!


Nenhum comentário: