Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bolsonaro oferece filho à repórter para 'provar que ele não é gay'

Bolsonaro, próximo presidente da República e que vai valorizar a FAMÍLIA, a MORAL, a ORDEM e os BONS COSTUMES - a pouca vergonha vai acabar

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está de volta. Em passagem por Blumenau, em Santa Catarina, o parlamentar voltou a ser polêmico ao comentar o tema da homossexualidade. 
 
Para provar a uma repórter que seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) não era gay, o “ofereceu” à jornalista. Eu tenho certeza que nenhuma filho meu jamais será gay. Você está solteira?”, questionou Bolsonaro ao se referir à repórter Danúbia de Souza, que afirmou não ter namorado ou marido.  “Vou te apresentar meu filho depois, ok? Você vai conheceu meu filho. É da família Bolsonaro. Esse não nega fogo não”, completou ele, rindo.

Bolsonaro é um dos deputados mais polêmicos da Câmara, principalmente por sua postura em relação às minorias.

Já foi acusado de machismo e diversas vezes entrou em conflito com o colega Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual e defensor da causa na Câmara.  Recentemente, após aprovar sua primeira PEC em 25 anos de Casa, Bolsonaro afirmou que “era alvo de discriminação por ser um homem de direita”.




Nenhum comentário: