Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Propaganda do "Boticário" pró gay, gera boicote à marca

Propaganda de "O Boticário" gera reação homofóbica na web

Comentários criticaram a imagem de casais gays se presenteando, pediram boicote à marca e "dislikes" (indicação de reprovação) em vídeo 

 Transcrição de alguns comentários contra o desrespeito do "Boticário" ao fazer apologia do homossexualismo:

Veja a notícia do Terra: (01 de junho de 2015 às 21h:30)

Propaganda da empresa de cosméticos "O Boticário" em que várias pessoas - incluindo casais homoafetivos - aparecem presenteando seus respectivos amados foi alvo de críticas homofóbicas nas redes sociais e pedido de boicote à empresa. Houve até quem escrevesse no site de reclamações ReclameAqui pedindo a retirada da campanha publicitária do ar. Em nota, a companhia afirmou que incentiva "as mais diferentes formas de amor, independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual." Até a cantora Daniela Mercury se manifestou. [Daniela quanto mais perde brilho como cantora de sucesso mais tenta aparecer se mostrando em qualquer evento que envolva portadores do homossexualismo.]

Alguns comentários no portal do ReclameAqui:

"Também não concordo com a propaganda do dia dos namorados, querem nos fazer engolir guela abaixo esse tipo de comportamento sexual, sou a favor da família". (Campinas - SP Segunda-feira, 01 de Junho de 2015 - 22:27)


Olá, sou consumidora dos produtos O Boticário e gostaria postar aqui minha insatisfação com a nova propaganda onde casais homossexuais se presenteiam comemorando o dia dos namorados. Vi a postagem de outra leitora e gostaria de dizer que concordo com ela e a apoio. Vocês até podem apoiar o movimento LGBT mas eu dúvido que apoiam dentro de suas famílias com seus próprios filhos. Com certeza essa é uma jogada de marketing para arrecadar mais. E quanto aos que gostam da mesma fruta nada contra só não acho certo ou bom pra mim e para a minha família. (Vila Velha - ES Segunda-feira, 01 de Junho de 2015 - 21:55).

Desrespeito com a instituição família, propaganda apelativa, nunca mais compro nada nesta empresa.. (São Paulo - SP Segunda-feira, 01 de Junho de 2015 - 21:27)

A campanha não agradou muitos clientes, que promoveram um boicote à marca. No Youtube, como forma de protesto, as pessoas estão clicando na opção “dislike” para o comercial. Até o início da tarde desta segunda-feira (1º/6), quase 60 mil pessoas haviam curtido o vídeo no site, contra 120 mil que haviam reprovado.

Fontes: http://noticias.terra.com.br/brasil/propaganda-do-boticario-com-casal-gay-gera-homofobia-nas-redes-s...
http://www.reclameaqui.com.br/indices/338/o-boticario/
Atualizado por Elane, via: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/apos-comercial-com-casais-gaysoboticario-sofre-boic...

Comentários: Elane F. De Souza OAB-CE 27.340-B

[válida qualquer forma de repúdio à tendencia estúpida de tentar obrigar as pessoas não portadoras do homossexualismo a aceitar o homossexualismo como algo normal.

Sejam homo,  mas entre quatro paredes e sem perturbar as que pessoas que não aceitam as práticas anormais e bizarras tão comuns entre os que gostam da mesma fruta. Também vocês não podem sequer pretender impor seus costumes aos que não são adeptos e/ou portadores do homossexualismo.

Eventuais interessados na difusão do gayzismo, para reflexão leiam este POST.
 
Já era esperado que a Boticário tentasse desconversar sobre o assunto, procurando enfatizar uma igualdade que não existe.
Mas, a posição firme de repúdio adotada contra aquela Empresa e que deve se repetir contra qualquer outra que tenha a ideia publicitária tão infeliz da Boticário; o nosso repúdio aos que tentarem, por qualquer meio, fazer apologia ao homossexualismo, vai desestimular novas publicidades, novas ofensas à FAMÍLIA.] 
 

Nenhum comentário: