Que absurdo, Bolsonaro
Vice-presidente do PCdoB é preso por agredir sexualmente criança
E o covarde 'clemente' - um dos assassinos idolatrados pela corja comunista e lulopetista
Por Maria Joseita Silva Bril
Imaginem, membros da Comissão da Verdade, o que sente cada um dos familiares desses 120 mortos ao saber que o "outro lado" não será investigado !... Ou melhor, que foram premiados ! Ao notar que seus entes queridos continuarão sendo ignorados e seus nomes varridos para baixo dos tapetes da Esplanada !... Não é o dinheiro que vai satisfazer esses familiares, mas o reconhecimento da sociedade . Eles morreram sem trair a Pátria... |
Contribuição para a Comissão da Verdade
Leiam na Portaria abaixo e calculem... Cada morte que "Clemente" declara ter cometido - 10 assassinatos - rendeu a ele R$ 57.741,68. No total, os dez assassinatos renderam mais uma pensão vitalícia de R$ 4.037,88 , como Terceiro-Sargento do Exército.
Esses atrasados e essa quantia mensal foi concedida como indenização por ter desertado, ter participado, segundo ele, de todas as ações da ALN, nunca ter sido preso, ter declarado que entrou para o Exército para aprender as técnicas empregadas pelos militares para combater a guerrilha urbana e aplicá-las contra esse mesmo Exército que o abrigou em suas fileiras. Enfim, um traidor de seus companheiros, de seus chefes, do Exército que o acolheu e de sua Pátria !
Nenhum comentário:
Postar um comentário