Por Bela Megale
Crise Moro
A pessoas próximas, Moro mostrou “cansaço”e “abatimento” com os ataques. O ministro tem repetido que sua intenção não era abrir uma investigação contra o presidente, mas justificar sua saída do governo em meio a uma pandemia da gravidade do coronavírus. [bacharel em direito Sérgio Moro, ex-juiz e ex-ministro, usar o coronavírus para tentar justificar a campanha para derrubar o presidente Bolsonaro não tem sentido, muitos estão usando tal pretexto e não vai funcionar.
Não será surpresa se um desses partidecos especialistas em atacar o presidente Bolsonaro, efetuem uma denúncia acusando a maior autoridade da República de associação criminosa com o coronavírus.]
Moro tem afirmado publicamente que está vendo uma campanha de fake news para desqualificá-lo e que não se preocupa com isso, porque viveu essa mesma situação durante e depois da Lava-Jato. No entanto, interlocutores do ex-juiz relataram que esse é o momento em que ele se mostra mais abalado, não só pelos ataques e ameças pessoais, mas também contra a sua família.
Bela Megale, jornalista - O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário