Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bolsonaro nega possível chapa com Levy Fidelix para corrida presidencial – Levy será mais útil ao Brasil, no futuro governo Bolsonaro, na Secretaria de Direitos Humanos



Os dois são conhecidos pelas ideias conservadoras, sobretudo em relação aos homossexuais
Fidelix sinaliza chapa com Bolsonaro para corrida presidencial em 2018
Bolsonaro e Levy são conhecidos pelas ideias conservadoras. Os dois defendem o discurso em ''defesa da família''
As eleições de 2016 ainda não chegaram, mas há quem já pense num cenário mais adiante. No caso, alguns políticos. Depois da saída do deputado federal do Rio de Janeiro Jair Bolsonaro do PP, o candidato derrotado à Presidência da República nas eleições do ano passado, Levy Fidelix (PRTB) anunciou que os dois podem estar juntos nas eleições de 2018.

“A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse Levy no seu site oficial em comunicado. Na verdade, não há definição ainda sobre o futuro de Bolsonaro, ou seja, em qual partido ele pode se filiar. Mas Fidelix, como presidente do PRTB, já fez o convite. Os dois são conhecidos pelas ideias conservadoras, sobretudo em relação aos homossexuais. “Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, disse Levy Fidelix em seu site.

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) negou que vai concorrer à Presidência na chapa de Levy Fidelix (PRTB). A informação da possivel chapa foi divulgada por Levy nesta quinta-feira (7/5), em sua rede social. “A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse o político ao afirmar formaria uma chapa com Bolsonaro.

Após a repercussão, Jair Bolsonaro publicou uma nota dizendo que, "pela legislação eleitoral, tal conjectura estaria fora de época e ensejaria sanções". O parlamentar ressaltou o respeito que tem por Levy, mas que nunca firmou um compromisso para composição de chapa para as eleições presidenciais de 2018. "E mais, se algum dia for candidato a qualquer cargo do Poder Executivo, em princípio, não será na condição de vice", completou. 

Fonte: Correio Braziliense


Nenhum comentário: