Não convenceu
Claro, vencer por 2 a 1 é melhor que perder (apesar de um gênio tipo a Dilma achar que perder no Senado por 62 a 0 ainda é governar... . Ela não está totalmente errada... se tratando dela podia perder, e se ficar vai perder, por 81 a 0) - apesar que a derrota traria a vantagem da demissão sumária do incompetente Cristóvão.Mas o MENGÃO não convenceu.
O resultado permitiu ao menos receber Paolo Guerrero de uma forma honrosa - em face que a recepção foi adiada por falta de razões para comemorar.
Vencer por 2 a 1 é a mesma coisa que por um a zero e na maior parte é resultado de uma ou duas jogadas de sorte.
O adversário - o tal de Inter - não está lá essa grande coisa... disputa com o Vasco o 20º lugar e o seu primeiro rebaixamento.
De qualquer modo, o Flamengo apresentou uma melhor movimentação, conseguiu evitar transformar faltas a seu favor, cobradas no campo do adversário, em contra ataques.
Mas, mantém a mesma inconstância, incapacidade de transmitir tranquilidade. Faz o primeiro gol, as vezes o segundo e começa a se desorganizar - insiste em uma postura de vitória só permitida à Alemanha, quando o adversário é o timinho chamado seleção brasileira e os germânicos já tem enfiado 7.
Ontem foi o primeiro aniversário do vergonhoso massacre.
Outro aspecto positivo foi que o MENGÃO quebrou o tabu de treze anos sem vencer o Inter em casa.
Cristóvão o que motivou a imbecilidade de você ameaçar que o Gabriel iria jogar e deixar, quase que todo o segundo tempo pronto para entrar, e sem razão colocar outro?.
Agora é remover Cristóvão - ainda esta semana - e entregar o comando para o Jayme de Almeida.
O CLUBE DE REGATAS FLAMENGO - MENGÃO - o maior de todos, merece coisa melhor que um técnico chamado Cristóvão Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário