Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ao boicotar a sessão a oposição - em minúsculas - se revela estúpida, incompetente, inconsequente e pior, traidora da Pátria


Câmara aguarda quórum para votar de denúncia contra Temer


Por falta de quórum, a sessão iniciada nesta manhã para votar a denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco foi encerrada. A oposição adotou a estratégia de não registrar a presença no plenário para adiar a votação.
Após atingir o tempo limite, a sessão foi encerrada às 14h23. Logo em seguida, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, convocou nova sessão, que começou às 14h30. É preciso 342 deputados no plenário para que a votação seja iniciada. Como uma nova sessão foi iniciada, o painel de presença foi zerado é será necessário que os deputados registrem novamente sua presença.

[Oposição estúpida, incompetente, inconsequente  e traidora  - os idiotas sabem que são eles que tem que formar quórum e colocar 342 deputados na sessão. 
Não conseguindo, não tem sessão e Temer permanece governando - caso essa situação se prolongue até 31 dez 2018, Temer segue presidente.
Ao dificultar o quórum a incompetente oposição mantém Temer no Governo e atrapalha a recuperação econômica do Brasil: os opositores por notória estultícia  se auto qualificam 'traidores da Pátria'.]

A sessão da manhã
No início da sessão da manhã, o deputado Bonifácio Andrada (PSDB-MG), relator do parecer que recomenda a invalidação da denúncia, discursou. Em sua fala, Andrada voltou a contestar o conceito de organização criminosa elaborado pela Procuradoria. “A organização criminosa proposta pela PGR como objeto de denúncia não tem nenhum fundamento, são apenas afirmações de quem está na oposição e a PGR não tem que fazer oposição”, declarou Andrada.

Após Andrada, falaram os advogados Eduardo Carnelós, advogado de Michel Temer, Daniel Gerber, advogado de Eliseu Padilha e Sergio Pitombo, advogado de Moreira Franco.

Nenhum comentário: