Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Suruba gay compromete principe - que foi quase candidato a vice

Mourão diz que pode ficar fora de chapa em 2022 após fala de Bolsonaro sobre príncipe


Após vir à tona conversa em que Bolsonaro teria dito que preferia o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) como vice, Mourão afirmou não ver problemas se ficar fora da chapa pela reeleição.

"Na minha idade, aos 66, são outras coisas que me chateiam", afirmou. 
 
Um dia depois de vir à tona uma conversa em que o presidente Jair Bolsonaro teria dito que preferia o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) como vice, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou não ver problemas se ficar fora da chapa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em uma eventual disputa à reeleição, em 2022.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Mourão argumentou ainda há um longo período de governo e uma série de tarefas a cumprir, de modo que, avaliou, ainda seria cedo para essa discussão.  "Quando chegar lá, em 2022, se o presidente precisar de mim, ele sabe que conta comigo como um soldado da visão de país que ele tem. Se não precisar, muito bem também. Não tem problemas quanto a isso", afirmou o general na entrevista.

Indagado se guarda mágoas, Mourão negou. "Na minha idade, aos 66, são outras coisas que me chateiam", afirmou.

Sobre a afirmação de Bolsonaro dizendo que o vice deveria ser Orleans e Bragança, no entanto, preferiu desacreditá-las. “Aquelas afirmações que foram colocadas na imprensa, pelo dado que tenho, não são verdadeiras. Então não tem o que comentar.”
Questionado sobre a relação com Bolsonaro, Mourão disse serdentro daquilo que é um presidente e um vice: quando ele precisa da minha opinião, me consulta. Se minha opinião ele considera válida, ótimo. Se não considera, isso faz parte de qualquer processo decisório”. Se o presidente acata a opinião do vice? “Quando julgo que as coisas têm de ser colocadas de forma mais organizada, vou lá e falo com ele. Agora, decisões do presidente são decisões do presidente. A partir do momento em que ele decide, estou 100% com ele.”

Entenda
Bolsonaro teria desistido de convidar o "príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) para ser vice-presidente em sua chapa, depois de ter sido informado pelo ex-ministro Gustavo Bebianno, de que haveria fotos de Orleans e Bragança participando de uma orgia gay, além de informações sobre possíveis agressões do deputado a moradores de rua. As informações são da Época. [Época - Coluna do Guilherme Amado] O parlamentar nega envolvimento em ambos.
"Bebianno armou e não queria que eu fosse o vice. Ele disse ao presidente que haveria um dossiê que tinha fotos minhas, segundo um amigo me contou na ocasião. O dossiê foi usado porque era domingo de manhã e era o último dia para protocolar quem seria o vice. Ele não queria colocar um militar, inicialmente", disse Orleans e Bragança a Época.
De acordo com o deputado, o presidente pediu desculpas na última terça-feira (12). "Sei que esse tipo de armação ocorre a todo momento. Sei que circulam informações falsas. O dossiê era de fotos que eu fazia uma suruba gay e que eu batia em mendigo", contou Orleans e Bragança.

Em Yahoo! Notícias, leia MATÉRIA COMPLETA


Nenhum comentário: