Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

#SanatórioGeral: Morofobia


Por Augusto Nunes 

Governador do Distrito Federal tem medo de viver tão perto do ministro que não teme engaiolar bandidagem da classe executiva

Veja 

“Sergio Moro não fez nada pela segurança pública deste país”. (Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, ao explicar por que sonha com o fatiamento do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, evitando confessar que tem medo de viver tão perto do ministro que não teme engaiolar a bandidagem da classe executiva)


Blog do Augusto Nunes  - Augusto Nunes, jornalista  - VEJA




[Ibaneis foi um bom advogado, especialista em causas trabalhistas, especialmente para sindicatos de servidores públicos;
mas, como governador só se destaca pela INcompetência:
- SAÚDE PÚBLICA na gestão Ibaneis acabou - quando candidato ele dizia que o problema era de gestão e que ia resolver.
Tentou resolver demitindo diretor de hospital, quando começou a não ter quem aceitasse substituir o demitido - a crise continuaria e o sucessor logo seria demitido - desistiu.
Anunciou que ia construir mais um hospital em Ceilândia só faltava definir o local - o anúncio foi feito no final de 2019 e até agora nada de local.  
Isto quando a China está construindo um megahospital para atender aos casos de coronavírus - será construído em210 dias.
- SEGURANÇA PÚBLICA  piorou - virou INsegurança Pública - delegacias abertas 24 horas, sem efetivo, não funciona; vale o mesmo para a PM, sem contingente também não resolve.
- Educação, cada dia pior;
- Transporte Público, nem se fala - ainda faz pouco caso dos sofredores que tem que usar aquele transporte, que acharam caro a passagem e e ele reduziu em cinco centavos.]
 

Nenhum comentário: