Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Cultura e Totalitarismo e QUANDO O NAZISMO "DOMINAR O BRASIL" - Milton Pires

JAMAIS existiu, em toda História da Alemanha, uma “cultura nazista” capaz de dar “forma política” ao horror e à tragédia do Terceiro Reich. O que aconteceu foi o contrário – o Terceiro Reich sufocou COMPLETAMENTE o pensamento de toda Alemanha entre 1933 e 1945. Durante 12 anos foram o silêncio, o medo e a indiferença da gigantesca maioria dos alemães que tornaram viáveis as câmaras gás e os fornos crematórios de 5 milhões de seres humanos.

A Alemanha de Hitler não tem absolutamente NADA a ver com o Brasil de 2020 nem com as pessoas que Bolsonaro colocou no Poder. O Brasil está parado, congelado no ano de 1968. Nosso país atravessou todo regime militar com uma cultura comunista, entrou na democracia e continuou comunista, foi destruído pelo PT durante 13 anos como comunista e CONTINUA sendo um país absolutamente DOMINADO pelo comunismo em praticamente todos os aspectos da vida diária até hoje. A PROVA viva de tudo isso que eu escrevi é o SUS, a Imprensa, a Universidade, a Igreja... As ONGS, OAB, Conselhos de classe... TUDO... absolutamente TUDO dominado pela Esquerda...

Quem usou a cultura para dar forma ao TERROR POLÍTICO foi o Comunismo; não o Nazismo ou o Fascismo. 
Nazismo e Fascismo usaram o TERROR POLÍTICO para mudar a Cultura... Não tem NADA a ver uma coisa com a outra. 

QUANDO O NAZISMO "DOMINAR O BRASIL"
Quando os “nazistas” finalmente dominarem o Brasil eles vão negociar com os judeus gays e comunistas da NYU e do Partido Democrata para financiarem o Hammas e matar os judeus de Jerusalém e Tel Aviv. 

Vão fazer comício ao som de “Mc Carol” ao invés de Richard Wagner e nas câmaras de gás eles vão colocar maconha e loló ao invés de Zyklon B. O Brasil é um país tão corrupto, tão nojento e tão chinelão, é uma sociedade tão dominada pelos Vagabundos Petistas, que nem mesmo uma coisa abominável e asquerosa como o Nazismo resistiria ao que acontece aqui.

Por: Milton Pires, médico - Editor do Blog Ataque Aberto

 

Nenhum comentário: