Ministro da Justiça contesta avaliação feita por secretaria, revelada pelo 'Estado', que aponta falhas em estratégias do Planalto
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, contestou nesta quarta-feira, 18, a avaliação de documento reservado do Palácio do Planalto que vê “caos político” no atual cenário nacional. O conteúdo do texto foi revelado com exclusividade anteontem pelo portal www.estadao.com.br.
“Não vejo caos político, é uma apreciação de quem fez o documento”, comentou Cardozo, em coletiva à imprensa no Palácio do Planalto depois de lançamento do pacote anticorrupção, anunciado pelo governo em reação aos protestos que reuniram levaram de pessoas às ruas em diversas cidades brasileiras. “Eu pessoalmente não vejo caos político, vejo uma situação em que o governo tem uma disposição ao diálogo, tem uma disposição de convergir, de buscar convergências com forças políticas. Vejo algumas forças políticas não muito propensas ao diálogo, mas é da vida democrática”, disse o titular da Justiça.Elaborado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), o documento reconhece que o governo tem adotado uma comunicação “errática” desde a reeleição da presidente Dilma Rousseff, afirma que seus apoiadores estão levando uma “goleada” e “perdendo de W.O” para a oposição nas redes sociais e recomenda o investimento maciço em publicidade oficial em São Paulo, cidade administrada por Fernando Haddad (PT).
Continuar lendo......................... Estadao
Nenhum comentário:
Postar um comentário