Marcha para Jesus começa com orações pelo fim da corrupção
[mesmo sendo um evento evangélico, os católicos também são cristãos e agora mais do que nunca é necessária a UNIÃO DE TODOS OS CRISTÃOS para derrotar definitivamente:- o ABORTO - assassinato de seres humanos inocentes e indefesos;
- o DITADURA GAY - se não agirmos com energia logo ser gay ou um desses desviados sexualmente será obrigação de todo brasileiro;
- DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, dos VALORES MORAIS, CRISTÃOS e BONS COSTUMES.
Só a nossa união contra as pragas acima propiciará a VITÓRIA da FAMÍLIA, MORAL, BONS COSTUMES.
Precisamos nos unir para combater e vencer todas as desgraças citadas.]
A marcha começou com orações pelo fim "da miséria, da prostituição e da corrupção" no país. O evento é presidido pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer. O senador Magno Malta (PR-ES), que é evangélico, acompanha o ato do carro principal, assim como o deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP). Um total de 14 carros de som acompanham os fiéis que participam da marcha. Nas pregações, Hernandes ressaltou a adesão à Marcha. "É a maior marcha da história de São Paulo".
EXPECTATIVA DE PÚBLICO
A expectativa dos organizadores é mobilizar um público maior que os registrados nas edições anteriores. Considerada pelos organizadores o maior evento popular cristão do mundo, o evento reuniu, segundo o Datafolha, cerca de 335 mil em 2012. No ano seguinte, em medição científica feita com os mesmos critérios, a apuração contou 200 mil participantes. O instituto de pesquisa não fez contagem em 2014 e nem fará neste ano.
Com o tema "Exaltando o Rei dos Reis", o evento, liderado pela Igreja Renascer em Cristo, tem como principal bandeira neste ano a defesa da união das diferentes denominações evangélicas em torno da crença em Jesus Cristo. Entre os músicos e bandas programados estão Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Pregador Luo, Gui Rebustini, Bruna Karla e Aline Barros.
TRÂNSITO
Os ônibus de caravanas poderão estacionar na rua Olavo Fontoura, ao lado do Hospital da Aeronáutica. A Prefeitura de São Paulo alterou o itinerário de 20 linhas de ônibus municipais, que terão trajetos alternativos das 23h de quarta (3) até as 4h de sexta-feira (5) para facilitar o acesso ao local e dar fluidez ao transporte coletivo.
Clique e veja galeria de imagens da Marcha para Jesus
Fonte: UOL/Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário