Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mulher que sobreviveu a espancamento e estupro segue internada em Pernambuco



Mãe com bebê de colo e amiga foram estupradas após saírem de festa junina na Paraíba
A Polícia Civil de João Pessoa ouviu, no domingo, os maridos das duas mulheres estupradas em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado. O teor dos depoimentos não foi revelado pelo delegado Walter Brandão, que acompanha as investigações e colheu os depoimentos, de cerca de uma hora cada. As duas vítimas, de 42 e 31 anos, foram sequestradas por bandidos armados no Jardim Cidade Universitária quando voltavam de uma festa junina. De lá, foram levadas para um canavial em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde foram espancadas e estupradas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu; já Caroline Teles, de 31 anos, passou por uma série de exames devido a um politraumatismo e segue internada

Segundo o delegado Walter Brandão, os dois estados investigarão o caso: “As investigações estão em andamento e ainda não podemos dar detalhes. Acreditamos que duas pessoas tenham praticado o crime, mas ainda não identificamos os suspeitos. Dois inquéritos vão investigar o crime: um na Paraíba e outro em Pernambuco”

Caroline, que sobreviveu ao crime, apresentou múltiplas fraturas e uma lesão no baço, em consequência do atropelamento. A família aguarda um leito de UTI para transferí-la para um hospital da rede privada. Após a violência sexual, os criminosos ainda atropelaram as vítimas. Eles haviam tentado estrangular as mulheres com tecidos, mas não conseguiram. O filho de nove meses de Caroline estava com as duas no momento do crime, que ocorreu por volta das 20h. Os criminosos abandonaram o bebê na mata e fugiram. A criança foi levado para o hospital, mas recebeu alta e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, Caroline levava a amiga em casa quando foi abordada por homens em um carro e uma moto. Os bandidos entraram no veículo e seguiram para o local do crime. As duas moravam no mesmo bairro, onde aconteceu o sequestro. Ainda segundo ele, a vítima não tem certeza de quantos suspeitos estavam envolvidos.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: