Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bolsonaro faz visita à sede do Bope, no Rio: 'Podem ter certeza, teremos um dos nossos lá em Brasília. Caveira!'

Presidenciável agradeceu apoio. posou para fotos com policiais militares e brincou: 'Quem vai mandar no Brasil serão os capitães'

Em discurso na sede, Bolsonaro agradeceu o apoio, elencou o feito do PSL na eleição legislativa e ressaltou que a classe militar "terá um dos nossos" em Brasília, caso seja eleito.
- Temos a segunda bancada em Brasília, sem televisão, sem fundo partidário, sem nada. Então nós temos que tentar mudar, fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas não temos outro caminho. Meu muito obrigado a todos vocês, pela confiança por parte de muitos. Podem ter certeza, chegando (à Presidência), teremos um dos nossos lá em Brasília. Caveira! - afirmou o presidenciável, que fechou a fala com o tradicional grito do batalhão. 

Em seguida, o militar brincou que, embora batesse continência para o coronel na sede do Bope, "quem vai mandar no Brasil serão os capitães". O candidato ainda posou para fotos ao lado de militares. 

Desde que voltou ao Rio após sofrer um ataque em Juiz de Fora, no início de setembro, Bolsonaro tem passado a maior parte do tempo em sua residência. A maioria das saídas aconteceu para gravar programas eleitorais, na casa do empresário Paulo Marinho, na Zona Sul do Rio.
O candidato do PSL tem feito pronunciamentos diariamente através de transmissões ao vivo em seu Facebook. Bolsonaro tem alegado questões de saúde e necessidade de repouso para adiar sua participação em debates com Fernando Haddad (PT).[Bolsonaro tem que priorizar a saúde antes de tudo; depois as eleições;
para a corja esquerdista a melhor coisa seria Bolsonaro ter uma recaída - por isso não deve expor-se ao risco de uma recidiva participando de debates.
Logo o partido 'perda total' estará divulgando que Bolsonaro vai dar um golpe com capitães.]

Bernardo Mello Franco - O Globo
 

 

 

 

Nenhum comentário: