Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bolsonaro indica integrante da Opus Dei para diretoria da Ancine - O Globo

Ancine
O Presidenta Jair Bolsonaro indicou a servidora da Ancine Luana Rufino para ser a primeira substituta na diretoria colegiada da agência. Ou seja, a partir de fevereiro, Luana será alçada ao cargo de diretora interina. É o primeiro passo para que ele seja indicada diretora efetiva.
[pergunta que não quer calar:
- o que a Imprensa ou qualquer cidadão brasileiro tem a ver com o presidente Bolsonaro nomear para a diretoria da Ancine, uma católica e membro da Opus Dei?

o fato do Estado ser laico não tem nada a ver - o presidente poderia nomear um ateu, um evangélico, um budista, um maçom, bastando que o cidadão atenda os requisitos legais e no entendimento do autoridade nomeante tenha competência para exercer o cargo.

Ou essa turma que contesta qualquer nomeação, pretende que o president nomeie alguém que fez um pacto com o demônio = portanto, um esquerdista = ?

Caso alguém não esteja satisfeito com a nomeação da cidadão brasileira Luana Rufino, consulte a legislação, ou um advogado, veja se ela preenche os requisitos EXIGIDOS - não aquele que o insatisfeito ou seu causídico, para agradar o cliente, entenda deveria ser exigido.

Se achar que não ingresse com uma ação na Justiça Federal e o Meritíssimo Juiz a quem a mesma for distribuída, resista à tentação dos holofotes, e não encontrando nada que impeça a nomeação negue o pedido.]

Luana, que caiu nas graças de Roberto Alvim,  é a atual secretária executiva da Ancine e integrante da Opus Dei, a mais conservadora das organizações católicas.

Lauro Jardim, jornalista - Blog em O Globo

Nenhum comentário: