Um final de carreira melancólico, de dar dó mesmo. Um programa de rádio e uma "ponta" em um noticiário na TV, em uma emissora que não é das mais famosas.
Tudo isso deixou e continua deixando o Boechat nervoso e com aquela vontade louca de aparecer, aquele desespero de voltar a ser o que nunca chegou a ser mas que mesmo assim era mais do que é agora.
Aproveitou que o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus e líder inconteste de milhões de evangélicos (não sou evangélico, assim, não estou puxando o saco do Malafaia e sim constatando uma verdade) criticou em um dos seus inúmeros programas em rádio e TV o comportamento inadequado do Boechat ao aprovar que uma criança de onze anos frequente sessões de macumba.
Foi o bastante para Boechat ver uma oportunidade de ter seus cinco minutos de fama e simplesmente no programa de rádio que mantém, mandou Malafaia ir procurar 'rola'.
Ricardo Boechat responde a
Silas Malafaia ao vivo, Ouça o Áudio em que o Jornalista Xinga o Pastor
Não é que Boechat teve algum êxito e conseguiu xingando Malafaia mais destaque do que o que consegue nos seus programas de fim de carreira em um mês.
Até este Blog Prontidão Total destinado a dois leitores "ninguém" e "todo mundo" e que não concede holofotes a certas pessoas, decidir dar destaque ao gesto desesperado e desafortunado do jornalista Ricardo Boechat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário