Fragmentos de um dia histórico (1)
Fez 30 anos, ontem, do fim da [dita-dura]ditadura de 1964 e
do início da redemocratização do país. Manifestações sem violência são a
melhor prova de amadurecemos
* Como o governo pode atender as ruas se elas pedem Fora PT, Fora Dilma e Fora Corrupção? É um diálogo de surdos.* Um gênio, esse ministro Miguel Rosseto, da Secretaria-Geral da presidência da República. Aécio agradece por Rossetto ter dito que o povo, ontem, nas ruas, era basicamente formado de eleitores de... De quem mesmo? De Aécio.
* Esgotou-se o estoque de truques do governo. E ele ainda tem quase quatro anos pela frente. Tomara que não acabe tão mal.
* Qualquer coisa que o governo diga será mal recebido. O governo nada tem de novo a dizer. E as pessoas, simplesmente, não querem ouvi-lo. [as pessoas só querem a Dilma e o PT fora!]
* Fez 30 anos, ontem, do fim da dita-dura de 1964 e do início da redemocratização do país. Manifestações sem violência são a melhor prova de amadurecemos. Viva o povo brasileiro!
Policial militar faz guarda durante manifestação em Brasília (Imagem: Polícia Militar de Brasília)
Fragmentos de um dia histórico (2)
Dilma está em prisão domiciliar.
* É feia a situação de Dilma. Ela não pode aparecer nem falar ao país por razões mais do que conhecidas. Então manda que os ministros falem. E eles são vaiados e recepcionados com o bater de panelas.* Como uma presidente pode governar sem falar ao país no rádio e na televisão, circular onde queira e confraternizar com as pessoas?
* “Eu tenho certeza que a inflação está sob controle. Está totalmente controlada". (Dilma, durante a campanha, segundo comerciais de propaganda do PSDB na televisão)
* Na verdade, a presidente Dilma está em prisão domiciliar.
Transcrito do Blog do Noblat - Ricardo Noblat
Nenhum comentário:
Postar um comentário