Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 13 de março de 2015

Polícia Militar do DF promete recolher máscaras de manifestantes em Brasília



Polícia Militar de Brasília se declara prepara para conter manifestantes = manifestantes são os do dia 15, domingo próximo – os de hoje, pró Dilma e pró Petrobras são bandidos

Nesta sexta, só serão executadas mudanças no trânsito caso haja necessidade. Para domingo, a corporação prevê intervenção maior

Percebam que além de desordeiros os esquerdopatas são imbecis. Como podem pensar em defender o desgoverno Dilma, desgoverno que os próprios órgãos petralhas que se dizem defensor dos trabalhadores, encabeçam a manifestação contra Dilma e equipe.

O ainda ministro Miguel Rosseto suplicou à CUT que cancelasse as ‘manifestações de apoio’ de hoje e teve sua súplica negada. Como pensar em defender um governo que a própria CUT – que abrigou até os condenados do MENSALÃO – PT – não tem coragem de apoiar?

Como é possível tanta estupidez de defender um governo e a Petrobras, tudo no mesmo protesto, se a roubalheira na estatal contou com o apoio integral, ainda que por omissão e desídia, da própria Dilma?

A prática policial adotada para prevenir confrontos nas manifestações de junho de 2013 vai ser retomada nos protestos previstos para esta sexta-feira (13/3) e no domingo (15/3). A Polícia Militar avisou que vai revistar bolsas de manifestantes, na capital federal. Conforme orientações da corporação, não serão permitidos garrafas ou objetos de vidro, fogos de artifício, suportes de qualquer tipo de material para bandeiras. E máscaras serão recolhidas.

Nesta sexta, só serão executadas alterações no fluxo normal das vias caso haja necessidade. Para o domingo, a corporação prevê mais mudanças no trânsito. Além do tradicional fechamento do Eixo Monumental Norte e Sul, as vias S1 e N1 — na altura da Rodoviária do Plano Piloto até depois do Palácio do Planalto, na L4 Sul. — serão fechadas, a partir das 6 horas da manhã. Os veículos poderão utilizar as vias N2 e S2 — atrás dos Ministérios.


Nenhum comentário: