Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Voltamos!!!

Aos nossos queridos dois leitores:

Fizemos uma pequena viagem dez dias, mas, voltamos firmes da defesa dos nossos ideias e propósitos.
Começamos para contar a verdade sobre a covardia perpetrada pela maldita esquerda, entre eles Genoíno, Dilma, Dirceu e outros mais.
Pretendíamos narrar o passado.

Só que parte dos que naquele passado estiveram na ilegalidade e novos que a eles aderiram estavam no poder e assaltando o Brasil.
Tivemos que nos dividir entre narrar o passado e o presente divulgando as roubalheiras e os malfeitos que a mesma maldita esquerda, com destaque para a corja luloipetista, continuavam praticando.

Finalmente Dilma caiu e com ela a esquerda - deixando o Brasil desmontado.
Temer assumiu só que apesar de apresentar um plano que levará o Brasil à recuperação, passou a ser vítima de uma política de sabotagem, não a ele, Temer, e sim ao Brasil e ao êxito que levará ao seu reerguimento econômico.

A sabotagem ao governo Temer e por extensão a seu plano de reforma - seja Temer, ladrão ou não - que, se permitirem seja executado tirará o Brasil da bancarrota e 14.000.000 de brasileiros do terrível desemprego, tem sido realizada de forma sistemática e estão conseguindo parar a recuperação, ainda em fase inicial do Brasil.

O arsenal de sabotagens é o mais variado possível e vai de denúncias ineptas ao terrorismo de tentativas de greves e tudo o mais.
Com isso o governo começa a perder o rumo e o Brasil tempo para se recuperar - Temer fez bobagem ao aumentar impostos e contingenciar mais recursos.

Mesmo com quadro tão adverso, os membros do Ministério Público decidiram se autoconceder um reajuste salarial superior a 15%  - que depende de aprovação pelo Congresso Nacional -  que vai contra a política de redução de gastos com folha de pagamento do governo Temer, que começa a cogitar de um PDV para funcionários do Executivo.

Voltamos e pretendemos, com as bençãos de DEUS, continuar até pelo menos 1º janeiro 2018 quando JAIR MESSIAS BOLSONARO assumirá a presidência da República e restabelecerá o PROGRESSO e também a ORDEM.
Confiamos que DEUS vai permitir.

Os Editores do Blog PRONTIDÃO TOTAL


Nenhum comentário: