“Para prender o Lula, vai ter que matar muita gente”, diz Gleisi Hoffmann
Em entrevista ao portal Poder 360, a presidente do PT [ré] e senadora, Gleisi Hoffmann, disse que desconsidera a chance do ex-presidente Lula ser condenado no julgamento do dia 24 de Janeiro. “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”, afirmou. [essa mulher tem que ser presa para salvaguarda da ordem pública, inclusive de algum militonto petista;ela sabe, e também a torcida do MENGÃO, que 99,999 dos petistas são descompensados, sem noção, desorientados e muitos desde a queda da mulher sapiens estão desempregados, passando por necessidade financeira e fala uma asneira dessa.
Vai que algum militonto desesperado resolver ser herói e decide morrer pelo Lula - ela será a única responsável.
Uma coisa ela sabe e mesmo assim fala m ...; sendo expedida ordem de prisão para Lula ela será devidamente cumprida - custe o que custar.
Onde estão os operosos membros do MP que não solicitaram ainda a prisão do Lula, da ré Gleisi e de outros petistas - esses que já foram condenados (caso do Lula) ou são réus (o que inclui a Gleisi) não podem sair falando bobagem, já que estão em liberdade mas no momento em que provar que tal condição oferece risco à sociedade podem, e devem, ser presos.]
A senadora ressaltou ainda que acha difícil impedir a candidatura de Lula nas eleições deste ano, mesmo que ele seja condenado. “Como é que vai cassar o voto de 40, de 50 milhões de brasileiros?”, perguntou Gleisi. [primeiro: Lula não vai ter nem 1.000.000 de votos; segundo, nenhum voto dado ao Lula será cassado, apenas já nasce NULO - votar me alguém inelegível, provoca a anulação automática do voto.
A ré Gleisi já esqueceu que Lula foi escarrada da presidência e não morreu ninguém, simplesmente, ela foi escarrada e o atual presidente assumiu.] Lula foi condenado em primeira instância no caso do tríplex do Guarujá em julho do ano passado. O julgamento em segunda instância está marcado para próxima quarta-feira no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Porto Alegre.
Senadora, leia o próximo post e fique ciente do que te aguarda.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário